Monday 28 November 2011

One seat Car

Here it is! My homage to those old Italian cars. This one, with only 1 seat, though.
When I created it I had in my mind a FIAT 500 old model, but I diverged a lot from it.
As you can see on the Step-by-step here, I went back to painting only in black and white first, leaving colours to be the last thing done.
I'm very happy with the results and can't wait to try even more complex and crazy machinery.
I wish I had one of these in São Paulo.

E aqui estamos, minha homenagem a todos aqueles carros italinanos antigos. Este, com apenas um assento, para o motorista.
Quando eu o criei, tinha sempre em minha mente um FIAT 500 modelo velho, ainda que não seja nem de perto parecido.
Como você pode perceber aqui no passo à passo, eu voltei a pintar apenas com valores de branco e preto, deixando as cores para serem trabalhadas no último estágio.
Fiquei bem contente com o resultado e mal posso esperar para tentar veículos ainda mais complexos e interessantes.
Bem que eu gostaria de ter um desses nas ruas caóticas de São Paulo.

1 comment: